Alguns clientes estão tendo dificuldade com o processo de renovação. Então vamos tentar  montar um passo-a-passo aqui:

1º – Será preciso preencher esse formulário com todos os dados: https://hospedagem10.com.br/solicitar-hospedagem/

É necessário colocar os dados para que configure o desejo de renovação e a empresa possa emitir o boleto de cobrança.

O cliente vai receber um email de confirmação com um link parecido com o da figura abaixo:

É um link longo e pode tomar mais de uma linha dentro do seu email. Em diversos programas de email, o simples clique no link vai abrí-lo no navegador, mas se isso não acontecer, a melhor forma de acessar é selecionar todo o link, copiar e abrir em seu navegador.

Estando acessando  link pelo navegador do computador, o link vai levá-lo a uma página do Banco do Brasil parecida com a imagem seguinte:

Essa imagem lhe dá 2 opções, fazer uma transferência direta entre contas do Banco do Brasil ou fazer o pagamento emitindo um boleto bancário. A segunda opção é a mais comum. Ninguém é obrigado a ter conta no Banco do Brasil.

Caso esteja usando o aplicativo do seu celular, o link vai levá-lo ao aplicativo do Banco Do Brasil para que a transferência possa ser feita diretamente, mas por lá também é possível fazer o pagamento via boleto bancário.

Observe que na opção de boleto bancário, será necessário informar seu CPF conforme a imagem abaixo:

Isso acontece porque o banco vai pesquisar na receita federal pelo cpf informado para gerar o boleto corretamente para essa pessoa. É através dessa informação que vinculamos o pagamento ao cliente. Portanto, informe seu cpf corretamente para que possamos encontrar seu pagamento.

Após o pagamento, o banco nos informa 24 horas depois e registramos a renovação do contrato para o período seguinte.